quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Termina hoje leilão da PRF de sucatas que estão em Sorriso, Nova Santa Helena, Cuiabá e mais 10 cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Hoje é o último dia para ofertar lances no leilão que está sendo feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) que estão nos pátios apreendidos dos municípios de Cuiabá, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena (Nortão), Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.

As ofertas podem ser feitas de forma eletrônica, através do site da empresa contratada. Poderão participar dessa fase somente pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), devendo obrigatoriamente possuir cadastro junto ao DETRAN de qualquer unidade da Federação, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

São ofertados 321 veículos. Os bens arrematados como sucatas não poderão ser registrados ou licenciados, sendo proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Os pátios de veículos apreendidos foram abertos para visitação dos interessados em participar do leilão. O último dia de visitação ocorreu, ontem. Foi necessário apresentar o documento de identificação com foto para ter acesso aos veículos que puderam ser verificados inclusive internamente, incluindo o motor

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE