domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Grazi Massafera surpreende ao mostrar corpo malhado com personal

PUBLICIDADE

Grazi Massafera não abre mão da boa forma. O personal da atriz, Chico Salgado, postou uma foto no Instagram mostrando o corpo da artista após uma sessão de exercícios. “Grazi estrelando o novo ‘shape’ do verão carioca! Deus me livre, quem me dera!”, escreveu o profissional na legenda da imagem. Os fãs se surpreenderam com o físico de Grazi e aprovaram as novas medidas da paranaense, conquistada treinos e alimentação saudável. “Que barriga é essa?!?”, comentou uma. “Parabéns pela dedicação, está linda”, falou outra. “Abdômen perfeito”, elogiou um terceiro. “Maravilhosa, que corpo trincado”, destacou mais uma. “Humilhando a sociedade com esse shape”, brincou outro.

Personal elogia determinação de atriz

Recentemente, Chico enalteceu o desempenho de Grazi na academia. “Dizem as más línguas: ‘Ah mas ela é rica..’. Nem sempre ela teve uma vida fácil, ela ralou muito para chegar onde chegou. ‘Ah mas eu tenho filho…’. Ela também tem uma filha e da seu melhor para educar ela sem deixar de se cuidar. ‘Ah mas eu trabalho muito’. Quando ela está com algum projeto, ela trabalha se 12 a 15 horas diárias e treina mesmo assim. ‘Ah mas com um personal e fácil’. Quando não estou junto, ela treina sozinha pois sua maior motivação é ela mesma e sua força de vontade. Quando você acordar para realidade e viver a vida que você tem buscando fazer o seu melhor dentro das suas condições e parar de se comparar e desejar a vida dos outros você vai ver sua vida mudar muito antes do que imagina. Reclamar e arrumar desculpas é gostoso e conforta, mas o que isso tem feito por você? Grazi é a prova viva de que força de vontade, determinação e foco são essenciais para irem atrás dos seus sonhos!”, declarou.

Grazi também é adepta de yoga

Além da malhação, Grazi pratica yoga, atividade que segue há anos. Na última semana, a namorada do empresário Patrick Bulus mostrou flexibilidade em um clique em que aparece de cabeça para baixo com as pernas abertas e também sentada segurando os pés, destacando sua flexibilidade. Atualmente, a atriz está de férias da TV, mas volta às novelas em 2019: a artista será par romântico de Antonio Fagundes em “Bom Sucesso”, que vai substituir “Verão 90” na faixa das sete.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE