domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Grazi Massafera faz safári com a filha e posa com elefante na África do Sul

PUBLICIDADE

De férias da TV desde o final da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi Massafera tem curtido bastante o período de descanso. A atriz viajou para Fernando de Noronha com o namorado, Patrick Bulus, para o Japão e embarcou na semana passada para a África do Sul com a filha, Sofia, de 6 anos. Nesta segunda-feira (16), a artista dividiu com os seguidores do Instagram momentos da viagem e postou uma foto em que aparece posando com um elefante. Em outra imagem, é possível ver que a garotinha, fruto do casamento com Cauã Reymond, ficou assustada com o animal. Massafera está hospedada no Hoedspruit Wild Life Reserve. O local é uma área conservada que possui uma reserva que abriga uma grande variedade de plantas e animais.

Atriz leva vida caseira pela filha: ‘A minha prioridade é a Sofia’

Em entrevista recente para o Purepeople, Massafera contou que chega a “pausar” amizades para ficar com a filha. Segundo a atriz, seu estilo é mais caseira para poder passar mais tempo com a hedeira: “Sempre arrumo tempo. Quando estou gravando os meus amigos não me veem. A minha prioridade é a Sofia. Dou uma pausa em amizade, em ver as pessoas, porque não sou uma pessoa tão social. Eu não vou para show, para festa, fico saindo. Sou muito caseira e isso é uma coisa minha”.

Artista cita mudança com a maternidade: ‘Ganhei mais maturidade’

Para Grazi, a chegada de Sofia trouxe uma grande transformação para a sua rotina: “A minha vida mudou completamente com a maternidade. Eu sou muito maternal! Desde pequena minha brincadeira preferida era de boneca, eu era a mamãe. Eu sempre tive tanta responsabilidade com esse momento tão divino na vida da mulher – que considero um milagre – que a minha vida mudou; minha carreira, tudo mudou com a maternidade! Eu ganhei mais maturidade, mais discernimento; ganhei mais foco, força. Eu virei uma leoa”. A atriz, aliás, pensa em dar um irmãozinho para a menina: “Tenho vontade, acho que é uma experiência incrível”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE