sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Zilu Camargo conta que deseja se casar novamente: ‘farei a festa que não tive’

PUBLICIDADE

Zilu Camargo não fechou as portas para um novo casamento com direito a festão! Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, do canal “Hotel Mazzafera”, a empresária disse que subiria ao altar com o namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, elogiado por ela por ser atencioso e engraçado. “A festa que eu não fiz antes, vou fazer agora”, brincou a mãe de Wanessa, relembrando como foi a comemoração de sua união com Zezé Di Camargo: “Minha mãe fez só um jantar pra família”.

‘Se é a vontade dele, vamos casar’, declarou Zilu Camargo

Marco Augusto Ruggiero tem 36 anos, 24 a menos que Zilu Camargo. Segundo ela, eles já conversaram sobre casamento. “Hoje eu namoro uma pessoa que nunca viveu isso. Ele nunca casou, ele tem uma filha de 13 anos, ele namorou 8 anos com uma pessoa, 5 com outra…”, contou. “Eu até perguntei pra ele se ele tinha vontade de casar como manda o figurino e ele disse que tem. Então se é a vontade dele e um dia a gente for pra esse caminho vamos casar. Comigo não tem problema”, declarou ela, que comemorou seus 60 anos no mês passado.

Empresária rebate comentário de fã sobre seu namoro: ‘Estou melhor que você’

Neste final de semana, Zilu Camargo não gostou do comentário de uma seguidora na foto em que aparece ao lado do namorado, de quem ganhou uma declaração nas redes sociais. “Me desculpem, mas não vejo nada de amor aí e sim um passatempo entre os dois”, escreveu a usuária do Instagram. A ex de Zezé Di Camargo rebateu: “Então, estou melhor que você. Porque passo meu tempo amando. E você? Passa o seu tempo amargurando e julgando ou te sobra tempo para você evoluir?”.

Zilu Camargo relembra flagra em Zezé Di Camargo: ‘Ele sabe o dia, a hora, o carro’

Na conversa com Matheus Mazzafera, Zilu Camargo foi questionada se já ficou horas esperando para flagrar uma infidelidade do ex-marido. “Se eu falar que não, ele sabe que eu fiquei. Ele sabe o dia, a hora, o carro”, comentou a empresária. Ela ainda respondeu uma brincadeira do youtuber: “Se você quer conhecer seu marido, separe-se dele”. “Eu sei bem, sou a maior conhecedora disso”, declarou ela.

‘Meus filhos e netos são Camargo’, explicou Zilu Camargo sobre usar o sobrenome do ex-marido

Zilu Camargo explicou, em resposta a um seguidor, o motivo de ainda usar o sobrenome do ex-marido, Zezé Di Camargo, após o divórcio. “Acho até engraçada essa pergunta. É tão simples. Eu uso o Camargo porque meus filhos são Camargo, meus netos são Camargo. E na história da minha vida tem Camargo. Não sei porque as pessoas se incomodam tanto com isso. Se faz parte do meu livro chamado ‘vida’. Por que arrancar essa página? A história ficaria incompleta. Vamos desapegar desse detalhe e vida que segue…”, comentou.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE