sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Grazi Massafera curte viagem para Macchu Picchu, no Peru, durante férias da TV

PUBLICIDADE

Grazi Massafera está em Macchu Picchu, destino turístico do Peru que é uma das sete maravilhas do mundo moderno. Nesta terça-feira (16), a atriz compartilhou uma foto sua com roupa esportiva na cidade pré-colombiana e, na legenda, adicionou apenas um coração. Em outro clique, seu encontro com um cachorro local. “Amizades pelo caminho”, legendou. A paranaense está de férias desde o fim de “O Outro Lado do Paraíso”, novela de Walcyr Carrasco sucedida por “Segundo Sol” no horário das nove. Antes da viagem, Grazi gravou sua participação na nova tempora de “Lady Night”, talk show de Tatá Werneck no Multishow, e se divertiu com a colega de profissão nos bastidores da atração.

Romulo Estrela será par romântico da atriz na ficção

O próximo trabalho da artista, que embarcou para Orlando com sua família em agosto deste ano, será a novela “Bom Sucesso”, prevista para 2019 no horário das sete. Grazi vai interpretar uma passista de escola de samba e costureira que vê sua vida sofrer uma reviravolta na trama. Nesta semana, a colunista de TV Patrícia Kogut indicou que o par romântico da protagonista já foi escolhido: previamente Reynaldo Giannecchini havia sido cotado para o papel, mas coube a Romulo Estrela, destaque em “Deus Salve o Rei” como o príncipe Afonso, defender o mocinho.

‘Não gosto de dividir minha intimidade’, pondera sobre a filha, Sofia

Sempre clicada quando faz passeios com a filha, Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond, Grazi explicou que tem restrições em suas postagens na web. “Não tenho uma equipe para fazer, posto o que me dá vontade, tirando o que está fechado em contrato, né? É raro hoje em dia alguém da mídia fazer isso. A única coisa que não compartilho é a intimidade com minha filha. Não gosto de dividir minha intimidade mesmo”, afirmou a artista, que também se mantém discreta quando o assunto é o namoro com o empresário Patrick Bulus. Recentemente, ela o elogiou no perfil do personal trainer do casal, Chico Salgado, após ele ter conseguido concluir uma prova de triatlon considerada difícil na categoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE