quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Carla Prata nega gravidez em foto com Mariano e brinca

PUBLICIDADE

Carla Prata negou que esteja grávida de Mariano, com quem assumiu namoro publicamente em junho, após o sertanejo publicar uma foto do casal em seu perfil no Instagram. Nos comentários, além dos elogios, uma mensagem chamou atenção da ex-bailarina do “Domingão do Faustão”. “Você está com cara de grávida. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe vocês”, falou uma internauta. A modelo – que já é mãe de Kauê, fruto de um relacionamento anterior -, respondeu bem-humorada: “Estou gorda mesmo. Mas calma que já já vou emagrecer”. Os rumores de que Mariano e Carla estavam juntos surgiram em maio, quando eles foram vistos em clima de romance no casamento de Lexa e MC Guimê, em São Paulo. Discretos em relação à vida pessoal, os dois têm mostrado alguns momentos juntos e trocado declarações fofas na web.

Modelo parabeniza músico na internet

Na segunda-feira (15), Carla homenageou Mariano em seu aniversário. “E quando eu já não acreditava mais no amor, eis que você aparece na minha vida para me mostrar o quanto eu estava errada. Mesmo sem querer me envolver, quando percebi, já era tarde. Pensava e falava com você todos os dias e a partir do dia 22 de maio não houve 1 só dia que isso não acontecesse. Hoje sei que já te disse isso, mas é que realmente cada dia que passa te admiro mais! Te admiro pelo caráter, pelo ser humano, pela simplicidade e principalmente pelo coração que você tem. Você é um exemplo de homem e agradeço a Deus todos os ensinamentos e livramentos, porque quando achei que estava tudo dando errado, era apenas o começo da minha felicidade. Hoje sei que as coisas acontecem no tempo dEle, Ele sim sabe o que é bom e o que é do nosso merecimento e é por isso que digo: obrigada por você ter aparecido na minha vida. Feliz aniversário meu preto! Te desejo muita saúde, paz e que possamos estar sempre juntos! Que Deus nos blinde”, escreveu a influencer, fotografada com o artista em show no RJ.

Sertanejo lamenta distância de namorada na web

Dupla de Munhoz, Mariano também já se declarou para Carla por meio da rede social. “Hoje o dia é todo dela! Parabéns preta, que Deus te abençoe muito pois você é merecedora de toda felicidade do mundo, que você continue sendo essa mulher guerreira, essa mãe dedicada e essa namorada ‘gostosa’ que és! O aniversário é seu mas o presente é meu por você ter cruzado meu caminho, queria estar aí para comemorar com você, mas logo logo estamos juntos! Feliz aniversário preta, te amo”, falou na ocasião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE