SocialNews

Graciele e Zezé tentam mas não conseguem foto com todos cachorros na fazenda

Graciele e Zezé Di Camargo tentara, hoje, na fazenda onde passam boa parte da quarentena, ‘reunir’ todos seus cães para uma foto. Mas só ficou na tentativa. Graciele explicou, no Instagram:

A expectativa era juntar o cowboy, a Meg, Vitória e o negão para a foto conosco! A realidade é que só ficaram as pequenininhas: Mia e a Joly…e somente porque estamos segurando no colo! Acabamos de tirar a foto e elas já saíram correndo com os outros!!! 😂🐶🙈”, disse, sorridente.

Semana passada, Graciele mostrou a adoação de uma cadela que “estava na porta do mercado, amoadinha e parecia machucada. Foi instantâneo, eu e o @zezedicamargo nos olhamos e não dissemos uma palavra um ao outro, em segundos ela estava já dentro do nosso carro! Levamos ao veterinário e após 30 dias de tratamento hoje ela chegou na fazenda! Assim, linda, gordinha e feliz!!! Logo fez amizade com os outros que aqui estão. Todos vieram das ruas, de outros estados…. Não sei nem o que falar: apenas dizer que meu coração se enche de amor quando olho pra cada um deles!!! Não tenho dúvidas que o cachorro é o melhor amigo do homem, o problema é que nem sempre o homem se comporta como melhor amigo do cão!”, descreveu.

 

Social News (foto: reprodução Instagram)