quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Filho de Faustão celebra cirurgia após perder 75 kg: “melhor decisão da vida”

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

João Guilherme Silva, 18 anos, filho de Faustão, relembrou a cirurgia bariátrica realizada em maio de 2020, quando perdeu 75 kg.

Durante entrevista ao podcast Ticaracaticast, dos humoristas Bola e Carioca, o apresentador falou que recebeu críticas na época em que se submeteu ao procedimento conhecido por Bypass, em que é feito um grampeamento de parte do estômago, o que reduz o espaço para o alimento.

“Foram quase 80 kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou [eu ter feito a cirurgia], mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde, a longo prazo poderia me trazer problemas… Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Hoje eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção como é diferente”, contou.

Atualmente pesando 72 kg, como afirmou no segundo programa do pai na Band, João contou que passou todo o processo de emagrecimento na Suíça e que só voltou a gostar de comida há cerca de seis meses, já que o procedimento corta o hormônio da fome e dá sensação de saciedade.

No final de junho, João Guilherme compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece assinando o contrato com a Band após seis meses no ar ao lado do pai.

“Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de Junho de 2022!”, escreveu na legenda da imagem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE