sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Filha de Fátima Bernardes lamenta a morte do cachorro da família

PUBLICIDADE
Social News (Reprodução / Instagram)

Bia Bonemer, filha de William Bonner e da apresentadora Fátima Bernardes, usou seu Instagram nesta sexta-feira para lamentar a morte do cachorro da família, Gulliver. Com um texto emocionante, ela falou sobre momentos com o cachorro.

“A casa hoje está menos alegre com sua partida Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima”, iniciou ela.

A herdeira citou momentos inesquecíveis com o animal de estimação da família. “Foi tudo muito rápido mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci. Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado pro nosso colo; nadando na piscina pra se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa”, disse.

Bia também agradeceu a equipe de veterinários que cuidou do pet: “Você foi embora muito antes do que eu gostaria mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Pra sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida.Muito obrigada a todos os veterinários e equipe que nos ajudaram muito nessa semana intensa”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE