sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa hoje em Sinop evento com atividades artísticas e espetáculo de dança

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O ‘Festival Palco das Artes’, evento que tem o objetivo de oportunizar os artistas e artesões locais, começa amanhã e vai até no domingo, na orla do bairro Aquarela das Artes. Várias atividades artísticas serão desenvolvidas a partir das 7h e no período da tarde. O evento é aberto ao público. A JMD Urbanismo é uma das apoiadoras do evento.

Apresentações, performances, oficinas e exposições de arte estão na programação, como, mat pilates, body combate, flash mob, k-pop cosplay, oficina de isogravura, decora chinelos e de leitura para crianças e adolescentes, além do espetáculo de dança cordel encantado.

O organizador do evento Claudiano Christ disse, em entrevista, ao Só Notícias, que objetivo é promover conhecimento, lazer e socialização além de transbordar em informações e interação com a sociedade. “Esta é a primeira edição do Festival, mas já nasceu para aproximar as pessoas da arte e cultural em geral de maneira acessível e promover os bailarinos, coreógrafos, professores, artistas plásticos, artesãos, músicos e poetas valorizando a cultura local”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE