SocialNews

Fernanda Lima investe em educação dos filhos nos EUA

2285987-fernanda-lima-revelou-que-planeja-o-terc-650x488-3

Se dividindo entre Rio de Janeiro e Califórnia, Fernanda Lima contou que se mudou para proporcionar uma nova experiência de vida aos filhos, João e Francisco, de 10 anos. Segundo mulher de Rodrigo Hilbert, com quem planeja aumentar a família, ela decidiu mandar os gêmeos estudarem no exterior porque não acredita mais na educação convencional do Brasil. “Eu estou estudando e pesquisando novas formas de ensino. Já não estou acreditando tanto no ensino formal de lousa, de provas e que vença o número 1. Isso faz parte do meu passado traumático de escola e eu quero fazer diferente para eles”, explicou à revista “Vogue”.

Apresentadora fala sobre vida fora do Brasil

Criticada por causa da mudança para os Estados Unidos, Fernanda falou também sobre a rotina em outro país. “Nunca fui uma pessoa fixa, até porque saí de casa aos 14 anos. No momento, quem não está aqui são os meus filhos, mas a minha vida continua a mesma, estou sempre trabalhando no Brasil, estou sempre indo para o exterior, não mudou nada”, afirmou.

Fernanda detalha looks da nova temporada de ‘Amor & Sexo’

De volta à TV na nova temporada do “Amor & Sexo”, Fernanda destacou as roupas que serão usadas nos próximos episódios da atração. “O figurino é a parte que eu mais gosto, que eu tenho mais de facilidade, porque eu conheço meu corpo, minhas proporções e sei o que fica bom e o que fica ruim em mim. E podemos ousar bastante, fica uma coisa até meio fantasia, então queremos que seja sempre uma parte grandiosa. A moda se tornou uma parte bastante importante do programa porque ajuda a contar a história”, disse.

Atriz comenta forte relação com a moda

Sempre fotografada em looks cheios de estilo, Fernanda avaliou sua relação com a moda. “Adoro ver roupa bonita, uma vitrine, viajar e ver as tendências e folhar revistas. Mas nunca fui copiar look, porque eu acho que eu tenho bastante personalidade para me vestir e não é qualquer coisa que me agrada. Gosto de ver a roupa no meu corpo, de determinadas cores e tenho restrição à estampa – tem que ser uma que eu ame muito”, afirmou a atriz, garantindo ainda não ser consumista: “Nunca fui de querer ter uma peça muito cara porque todo mundo tem, por conta das minhas prioridades”, comenta. “Mas também é fácil não ser consumista quando você acaba ganhando muita coisa, então eu não saio por isso gastando porque recebo muitas roupas”.

Purepeople (Foto: Instagram)