terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Fernanda Lima investe em educação dos filhos nos EUA

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Se dividindo entre Rio de Janeiro e Califórnia, Fernanda Lima contou que se mudou para proporcionar uma nova experiência de vida aos filhos, João e Francisco, de 10 anos. Segundo mulher de Rodrigo Hilbert, com quem planeja aumentar a família, ela decidiu mandar os gêmeos estudarem no exterior porque não acredita mais na educação convencional do Brasil. “Eu estou estudando e pesquisando novas formas de ensino. Já não estou acreditando tanto no ensino formal de lousa, de provas e que vença o número 1. Isso faz parte do meu passado traumático de escola e eu quero fazer diferente para eles”, explicou à revista “Vogue”.

Apresentadora fala sobre vida fora do Brasil

Criticada por causa da mudança para os Estados Unidos, Fernanda falou também sobre a rotina em outro país. “Nunca fui uma pessoa fixa, até porque saí de casa aos 14 anos. No momento, quem não está aqui são os meus filhos, mas a minha vida continua a mesma, estou sempre trabalhando no Brasil, estou sempre indo para o exterior, não mudou nada”, afirmou.

Fernanda detalha looks da nova temporada de ‘Amor & Sexo’

De volta à TV na nova temporada do “Amor & Sexo”, Fernanda destacou as roupas que serão usadas nos próximos episódios da atração. “O figurino é a parte que eu mais gosto, que eu tenho mais de facilidade, porque eu conheço meu corpo, minhas proporções e sei o que fica bom e o que fica ruim em mim. E podemos ousar bastante, fica uma coisa até meio fantasia, então queremos que seja sempre uma parte grandiosa. A moda se tornou uma parte bastante importante do programa porque ajuda a contar a história”, disse.

Atriz comenta forte relação com a moda

Sempre fotografada em looks cheios de estilo, Fernanda avaliou sua relação com a moda. “Adoro ver roupa bonita, uma vitrine, viajar e ver as tendências e folhar revistas. Mas nunca fui copiar look, porque eu acho que eu tenho bastante personalidade para me vestir e não é qualquer coisa que me agrada. Gosto de ver a roupa no meu corpo, de determinadas cores e tenho restrição à estampa – tem que ser uma que eu ame muito”, afirmou a atriz, garantindo ainda não ser consumista: “Nunca fui de querer ter uma peça muito cara porque todo mundo tem, por conta das minhas prioridades”, comenta. “Mas também é fácil não ser consumista quando você acaba ganhando muita coisa, então eu não saio por isso gastando porque recebo muitas roupas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE