SocialNews

Fátima Bernardes pede em live que as pessoas não se desesperem

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma live no Instagram esta manhã. Aproveitando a quarentena, a apresentadora entrou em contato com os fãs e pediu para que ninguém se desespere. Ela também explicou que está resguardada com o namorado, Túlio Gadêlha, por conta de uma viagem de última hora e que por conta disso, não está com os filhos.

“Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. […] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio. […] A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa. Eu estou morrendo de saudades dos meninos, dos meus pais. Eu acho que nós todos vamos sair disso muito diferentes”

O programa de Fátima também foi suspenso, como grande parte da grade da televisão, e ela compartilhou que tem ficado ansiosa.

Social News (foto: reprodução Instagram)