SocialNews

Esposa do Sorocaba desabafa sobre ser mãe de dois: “não quero romantizar”

A influenciadora Biah Rodrigues conversou com seus seguidores nesta quarta-feira e falou sobre maternidade. A esposa de Sorocaba acaba de dar à luz a Fernanda, que nasceu no último dia 10. Os dois também são pais de Théo, de um ano e meio.

“Como está sendo a experiência de ser mãe de dois? Tenho muito medo de ter o segundo”, questionou uma seguidora.

Curtindo essa nova fase da vida, ela respondeu: “Está maravilhoso, e ao mesmo tempo, muito desafiador. Não quero romantizar. Tem que saber administrar bem o nosso tempo com eles. Principalmente para o mais velho não sentir ciúmes. Eu queria que o meu dia tivesse 48 horas. Mas você se sente uma supermãe”.

Em seguida, mais um perguntou como o filho mais velho tem lidado com a chegada do novo bebê: “O Theo pediu para voltar a mamar quando viu o neném?”.

“Em momento nenhum e também não demonstrou nenhum interesse. Ele está se saindo super bem, ele está muito crescido gente. Está um rapazinho real”, contou Biah Rodrigues.

Por fim, outra seguidora pediu um conselho de como ser paciente com os filhos: “Como você é tão paciente? Não sei se pela maneira que fui criada, mas tenho dificuldade de afeto”.

“Realmente a maneira como somos criados, a convivência com nossos pais influenciam muito no nosso relacionamento com os nossos filhos/marido. E isso consequentemente irá influenciar no convívio dos nossos filhos com os filhos deles e assim sucessivamente. Afinal somos exemplo para eles, né? Tudo começa em nós, se queremos que nossos filhos sejam boas pessoas, isso precisa começar em nós!”, relatou.

Social News (Reprodução / Instagram)