sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Esposa do Sorocaba desabafa sobre ser mãe de dois: “não quero romantizar”

PUBLICIDADE
Social News (Reprodução / Instagram)

A influenciadora Biah Rodrigues conversou com seus seguidores nesta quarta-feira e falou sobre maternidade. A esposa de Sorocaba acaba de dar à luz a Fernanda, que nasceu no último dia 10. Os dois também são pais de Théo, de um ano e meio.

“Como está sendo a experiência de ser mãe de dois? Tenho muito medo de ter o segundo”, questionou uma seguidora.

Curtindo essa nova fase da vida, ela respondeu: “Está maravilhoso, e ao mesmo tempo, muito desafiador. Não quero romantizar. Tem que saber administrar bem o nosso tempo com eles. Principalmente para o mais velho não sentir ciúmes. Eu queria que o meu dia tivesse 48 horas. Mas você se sente uma supermãe”.

Em seguida, mais um perguntou como o filho mais velho tem lidado com a chegada do novo bebê: “O Theo pediu para voltar a mamar quando viu o neném?”.

“Em momento nenhum e também não demonstrou nenhum interesse. Ele está se saindo super bem, ele está muito crescido gente. Está um rapazinho real”, contou Biah Rodrigues.

Por fim, outra seguidora pediu um conselho de como ser paciente com os filhos: “Como você é tão paciente? Não sei se pela maneira que fui criada, mas tenho dificuldade de afeto”.

“Realmente a maneira como somos criados, a convivência com nossos pais influenciam muito no nosso relacionamento com os nossos filhos/marido. E isso consequentemente irá influenciar no convívio dos nossos filhos com os filhos deles e assim sucessivamente. Afinal somos exemplo para eles, né? Tudo começa em nós, se queremos que nossos filhos sejam boas pessoas, isso precisa começar em nós!”, relatou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE