Geral

CDL Sinop entrega hoje 18º prêmio Mérito Lojista com show de Mato Grosso e Mathias

A Câmara de Dirigentes Lojistas entrega, hoje e amanhã, o 18º prêmio Mérito Lojista. Serão 186 premiadas cm o troféus chama da fortuna. A exemplo do ano passado, a entidade optou em fazer o evento em duas noites, tomando todos os cuidados dentro dos protocolos de segurança, devido à pandemia, no centro de eventos Alcides Raiter na CDL.

A pesquisa para definir os ganhadores do troféu foi realizada pelo Centro de Informações Socioeconômicas – CISE da Unemat, ouvindo de forma presencial, empresários associados à CDL e não associados.

A consagrada dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias, com mais de 40 anos de sucesso, vai abrilhantar a festa com memorável show.

“São 18 anos de credibilidade do prêmio. Nestes dois últimos anos, a Pandemia dificultou um pouco a organização do evento, afinal é um anseio de todos os empresários. Quem realmente investiu em publicidade, prestou um bom serviço, tem produto de qualidade, com certeza será lembrado”, analisou, através da assessoria, o presidente da CDL Sinop, Marcos Antônio Alves.

 

Redação Só Notícias (foto: assessoria/divulgação)