quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Esposa do cantor Leonardo revela como superou traições: “processo doloroso”

PUBLICIDADE
Social News (Foto: reprodução / Instagram )

Poliana Rocha, esposa do cantorLeonardo, decidiu abrir o jogo sobre como superou as traições vividas. O casal nunca escondeu as puladas de cerca e após perdoar, a influenciadora não se importa em responder questionamentos sobre o assunto.

De acordo com o relato de Poliana, foi um processo bastante doloroso, mas, quando decidiu perdoar as traições de Leonardo, não ficou se martirizando e buscou ajuda na terapia para dar a volta por cima.

“Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima”, declarou Poliana, que está casada há 25 anos com Leonardo e é mãe de Zé Felipe.

Para encerrar, deu dica para as seguidores que também desejam perdoar a traição e seguir em frente com o relacionamento.

“Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor-próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida, um dia cicatriza”, finalizou.

Essa não é a primeira vez que Poliana fala sobre as traições e atualmente, muito segura em seu casamento, não vê problema em aconselhar os seguidores sobre o assunto. Há um tempo, a esposa de Leonardo relembrou os julgamentos que viveu quando decidiu seguir com o casamento, mas não se importa mais com as críticas.

“Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa, que me fez o comentário, não de mim”,declarou, na época.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE