quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Em vídeo com Ana Hickmann, Rodrigo Faro relembra perda do pai

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Em um vídeo publicado no canal de Youtube de Ana Hickmann, o apresentador Rodrigo Faro conversou sobre diversas coisas e desabafou sobre a perda de seu pai, Gil Vicente Faro, muito jovem, vítima do alcoolismo.

“Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade quando fiz meu primeiro comercial, recebi o dinheiro e dei para minha mãe. Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores. Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família. Até que uma coisa chamada bebida alcoólica – que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga – acabou com tudo. Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada. Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa. Ele era um paizão, me ensinou a jogar bola, me levava para passear de carro. Ele era um cara muito bacana, quem conheceu ele sabe que ele foi um ser humano muito especial. Mas a bebida destrói tudo, e ele era um quando estava sóbrio e outro quando tinha bebida.” disse Rodrigo.

Por fim, o apresentador disse que a experiência que teve com o pai fez com que ele desenvolvesse nojo de bebidas alcoólicas, “eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei, e nunca vou colocar.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE