sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Em vídeo, Bella Falconi mostra como é seu corpo ‘na vida real’ e impressiona

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Não é porque Bella Falconi tem a profissão de influenciadora digital que ela esconde os aspectos de sua vida real. Em entrevista com a CARAS Digital, a musa fitness já até chegou a falar sobre o assunto. E, nesta quinta-feira, decidiu fazer um desabafo nas redes.

No Instagram, ela publicou um vídeo onde apareceu mostrando como é sua barriga no Instagram e como é na vida real.

Como legenda do post, a esposa de Maguila escreveu um texto: “A comparação pesa. A ilusão acorda da perfeição alheia, machuca. A comparação não nasceu no coração de Deus, pelo contrário, foi ao se comparar a Deus que aquele anjo de luz perdeu seu posto, eternamente”.

“Prometa que a partir de hoje você irá entender que o Instagram é uma espécie de ‘universo paralelo’. Nele todo mundo é feliz, todo mundo é rico, todo mundo é modelo, sarado, fashion e influente. Numa era de ‘metaversos’ nos deparamos cada dia mais com o outro e cada dia menos com a gente mesmo, com a nossa essência”, prosseguiu.

“Se você nasceu antes dos anos 2000 você bem se lembra como éramos mais felizes sem sabermos tanto da vida do outro. Hoje não só sabemos como sabemos somente a partir do que o outro resolve mostrar. Fantasiamos sobre quem o outro é enquanto nos frustramos com quem somos. Somos a geração mais ingrata e murmuradora que já existiu. Tudo nos incomoda, mas não é por culpa do outro, mas por culpa da nossa nova percepção. Todo mundo é perfeito, menos a gente”, continuou a gata.

“A ingratidão desagrada a Deus. A ingratidão fecha portas. Seja grata pela sua saúde, pelo seu corpo, pela sua vida. Que a gente possa dar as mãos e caminharmos rumo à porta de saída desse universo cibernético que massacra nossa autoestima. Pare de se comparar ou será escrava de si mesmo, por toda sua vida. Rompa com os padrões deste mundo. Para sempre!”, pediu ao final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE