SocialNews

Em aniversário, Caio Paduan assume relação com Cris Dias

Cristiane Dias e Caio Paduan assumiram o relacionamento através das redes sociais na última quarta-feira (5). Para comemorar o aniversário do ator, a apresentadora do “Globo Esporte” publicou uma foto na qual aparece de maiô e um cenário paradisíaco com praia ao fundo. “Nesse dia tão especial, aí vai o meu presente. Tenha um dia iluminado como você”, declarou a loira, marcando o artista na publicação. Ele, por sua vez, compartilhou uma imagem no qual aparece posando sozinho e celebra a data. “32 anos de aprendizado, gratidão e amor. Ah… muito amor. Que haja luz  sempre por onde eu passar”, escreveu. Separado da DJ Djéssica Benfica desde setembro, o artista engatou romance com a jornalista no final de novembro e já foram flagrados por fãs juntos em viagem a Goiás.

‘Eu gosto de tentar ajudar, entender a mão’, disse Caio

Prestes a dar vida ao personagem Quinzinho na novela “Verão 90”, trama para qual adotou mega-hair e tem feito aulas de surf, o galã contou em recente entrevista que é um homem determinado. “Eu sou um cara que sempre fui focado. Desde quando decidi ser ator – tinha 16, 17 anos – , já sabia que o caminho das pedras era longo, sabia que ia ter que estudar muito, trabalhar muito, sabia que ia atrás de um foco ali e eu estou chegando!”, contou, acrescentando ter empatia pelas pessoas: “Eu sou empático. Sempre que vejo alguém triste ou alguém precisando de alguma coisa, eu gosto de tentar ajudar, entender a mão ou às vezes só ouvir”.

Quando o assunto foi relacionamento, Caio entrega que não vive um romance pela metade. “E não é só na vida afetiva. É no meu relacionamento no trabalho, nos meus relacionamentos com meus amigos, com a minha família. Eu sou um cara intenso, que se entrega. Quando eu amo, amo mesmo! Sou amigo, sou amigo mesmo!”, explicou ele, que se credita como uma pessoa intuitiva: “Às vezes eu sinto que tenho que ir nesse caminho e só no final entendo todo o processo e as fichas vão caindo. A minha intuição me guia nos meus caminhos e minhas escolhas dentro desse meu jeito caótico talvez. Eu tenho um grande amigo que diz que eu tenho o ‘Caio’s Time’, o ‘tempo do Caio’. Eu vou meio do meu jeito, na minha intuição e no final que eu entendo tudo e percebo que aproveitei o processo”.

Purepeple (Foto:AGNews / PurePeople)