sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Em aniversário, Caio Paduan assume relação com Cris Dias

PUBLICIDADE
Purepeple (Foto:AGNews / PurePeople)

Cristiane Dias e Caio Paduan assumiram o relacionamento através das redes sociais na última quarta-feira (5). Para comemorar o aniversário do ator, a apresentadora do “Globo Esporte” publicou uma foto na qual aparece de maiô e um cenário paradisíaco com praia ao fundo. “Nesse dia tão especial, aí vai o meu presente. Tenha um dia iluminado como você”, declarou a loira, marcando o artista na publicação. Ele, por sua vez, compartilhou uma imagem no qual aparece posando sozinho e celebra a data. “32 anos de aprendizado, gratidão e amor. Ah… muito amor. Que haja luz  sempre por onde eu passar”, escreveu. Separado da DJ Djéssica Benfica desde setembro, o artista engatou romance com a jornalista no final de novembro e já foram flagrados por fãs juntos em viagem a Goiás.

‘Eu gosto de tentar ajudar, entender a mão’, disse Caio

Prestes a dar vida ao personagem Quinzinho na novela “Verão 90”, trama para qual adotou mega-hair e tem feito aulas de surf, o galã contou em recente entrevista que é um homem determinado. “Eu sou um cara que sempre fui focado. Desde quando decidi ser ator – tinha 16, 17 anos – , já sabia que o caminho das pedras era longo, sabia que ia ter que estudar muito, trabalhar muito, sabia que ia atrás de um foco ali e eu estou chegando!”, contou, acrescentando ter empatia pelas pessoas: “Eu sou empático. Sempre que vejo alguém triste ou alguém precisando de alguma coisa, eu gosto de tentar ajudar, entender a mão ou às vezes só ouvir”.

Quando o assunto foi relacionamento, Caio entrega que não vive um romance pela metade. “E não é só na vida afetiva. É no meu relacionamento no trabalho, nos meus relacionamentos com meus amigos, com a minha família. Eu sou um cara intenso, que se entrega. Quando eu amo, amo mesmo! Sou amigo, sou amigo mesmo!”, explicou ele, que se credita como uma pessoa intuitiva: “Às vezes eu sinto que tenho que ir nesse caminho e só no final entendo todo o processo e as fichas vão caindo. A minha intuição me guia nos meus caminhos e minhas escolhas dentro desse meu jeito caótico talvez. Eu tenho um grande amigo que diz que eu tenho o ‘Caio’s Time’, o ‘tempo do Caio’. Eu vou meio do meu jeito, na minha intuição e no final que eu entendo tudo e percebo que aproveitei o processo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE