SocialNews

Débora Nascimento relembra separação e fala do atual amado

Durante uma recente entrevista para o GShow, Débora Nascimento comentou, entre outras coisas, sobre sua separação de José Loreto, dando até alguns conselhos, para as pessoas que estão passando por uma situação parecida.

Os atores, que são pais da fofíssima Bella, anunciaram o fim do casamento, em fevereiro desse ano.

“Não fuja do que você está sentindo. A dor e o ressentimento é genuíno. Fico até emocionada (pausa), porque eu nunca esperei ser exemplo de nada. Isso aconteceu na minha vida e a única coisa que eu tinha que fazer era sobreviver e tentar ser feliz, por mim e pela minha filha. Não tinha outra opção a não ser seguir. Não ia me fazer de vítima ou fazer a minha filha sofrer. Vivi a dor e o luto de uma relação. Fiquei mal, triste, mas tive a consciência de que aquilo iria passar”, declarou a artista, antes de também falar como está sua relação, atualmente, com o ex-marido.

“De muito respeito. É o pai da minha filha e será para sempre alguém que eu vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha”, afirmou ela.

Na ocasião, a atriz ainda comentou sobre o atual namoro.

Ela está em um relacionamento sério, há cerca de três meses, com o médico dermatologista Luiz Perez.

“Estou feliz e amando, mas o melhor de tudo isso, é a coragem que eu tenho da minha vida não ser pautada por um trauma, uma dor, mas sim a coragem de acreditar que existe amor e que eu posso ser feliz”, afirmou Débora.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)