segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

De madrugada, Gracyanne Barbosa serve comida para moradores de rua em SP

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa, que sempre compartilha com seus seguidores do Instagram sua rotina intensa de treinos, na madrugada deste domingo (15), mostrou seu lado caridoso. Ela aproveitou a madrudaga para servir pratos de comida para moradores de rua de São Paulo.

“Estou chegando aqui com uma galera muito legal que entregra pão, cobertores e agasalhos. Isso é aqui em São Paulo. Dá para fazer doação”, disse ela, que estava no Anhangabaú, região central da capital paulista.

Aos 16 anos, quando deixou Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para prestar vestibular para a Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Gracyanne, ao ser aprovada, resolveu permanecer na cidade maravilhosa sozinha e lutar pelo sonho de se tornar uma mulher independente. Para isso, passou por muitas dificuldades financeiras enquanto se dividia entre jornadas de trabalhos em loja de roupas, concessionária e uma boate LGBT.

“Minha mãe nem achava que eu fosse ficar no Rio. Achava que eu fosse prestar vestibular e voltar. Mas passei e fiquei, sem a aprovação dela. Foi bem difícil porque não conhecia ninguém lá e no começo não tinha dinheiro. Fui para lá com 300 reais, aluguei um quarto e fui procurar emprego. Morava de vaga em albergues em vários lugares. Depois consegui arrumar dois empregos, um em uma loja de roupas e outro em uma concessionária. Também trabalhava em boate gay à noite”, relembra.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE