SocialNews

Conrado deixa hospital 46 dias após acidente que matou seu parceiro Aleksandro e outras 5 pessoas

O cantor João Vitor Moreira Soares, que ficou conhecido como Conrado, quando substituiu Conrado Bueno na dupla com Aleksandro, recebeu alta do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, na ultima quarta-feira. Ele esteve internado durante 46 dias, após o grave acidente de ônibus que matou seu parceiro de dupla e outras 5 pessoas da equipe.

Além do cantor, o músico Júlio Cesar Bigoli também deixou o hospital. A informação foi confirmada à revista Quem, pela assessoria da dupla sertaneja. “Após 46 dias do acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, em 7 de maio, o cantor João Vitor (Conrado) e o músico Júlio Cesar deixaram o Hospital Regional de Registro nesta tarde de quarta-feira”, iniciou o comunicado.

“Foi um mês e meio de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações. Gostaríamos de agradecer todo o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa trataram esse momento tão delicado. Perdemos seis amigos de equipe, dois ainda estavam se recuperando de quadros considerados graves e tratados pela própria equipe médica como milagre.”, afirmou.

O comunicado destaca ainda, que os músicos seguirão se recuperando em casa: “Foram dias difíceis e ainda precisamos prezar pela saúde e privacidade dos dois, contando com a compreensão e respeito de todos nesse período. Assim que eles se sentirem confortáveis, vão se pronunciar publicamente.”, finalizou.

 

Social News ( reprodução / Instagram )