sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Com 64 kg, Simone deseja perder 5 kg

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Dona de um corpo curvilíneo, Simone ainda não está satisfeita com seu shape e segue no projeto para emagrecer. Indo ao encontro do seu médico, na manhã desta quinta-feira (13), a irmã de Simaria revelou seu peso e entregou que a meta é eliminar 5kg.

“Subi na balancinha ontem e ainda nada. Quando engravidei do Henry, pesava 57 kg e engordei 20 kg. Como não tive leite, ele teve que tomar da lata e, com isso, me dificultou ainda mais a emagrecer, porque a amamentação ajuda a mulher a perder peso. Cheguei aos 74 kg, com 1,52 cm, e fiquei nos 64 kg. Vivo nele! Quando engordo um pouco vou aos 65, 66, 67 kg, só que é muito pro meu tamanho. Então, 59, 58 kg eu ficaria feliz. Permaneceria com esse shape de gordinha, mas não ficaria magrinha como vocês já me viram, porque é muito feia! Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita”, explicou a sertaneja, recém-chegada de viagem a Tulum, no México.

Simone tem dificuldade em seguir dieta: ‘Muito irresponsável’

Em seu Stories do Instagram, a intérprete do hit Regime Fechado admitiu que sente dificuldade em ter disciplina. “É muito complicado esse ser humanozinho aqui. Muito irresponsável, não faz as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim, para quem tenta me ajudar. É difícil. E o pior é que eu sei que isso aqui tem que mudar (cantora aponta para a cabeça). Enquanto eu estiver tentando está bom, então vamos lá! De novo, de novo e de novo”, disse a mulher do empresário, Kaká Diniz, com quem ela está casada há cinco anos

Cantora bebe cerca de 2 litros de água por dia

Adepta de tratamentos para reduzir medidas e combater a celulite, Simone garante que não vai desistir. “Estou tomando muita água. Pensa na mijadeira que é tomar dois litros de água por dia. Eu não gosto muito de beber água. Sei que é necessário, importante para a saúde, mas é uma dificuldade que eu tenho e estou contando para vocês. Mas tá bom, ruim é se eu não tentasse, né? Se não der, eu vou ter que entender que é isso mesmo e vou me aceitar do jeito que eu sou. Não que eu não me aceite, mas gostaria de emagrecer um pouquinho porque as roupas começam a se perder todas e aí, meu amor, evita gastar dinheiro. Já tem demais, pra que perder tudo que eu tenho?”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE