sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher de Catra faz desabafo emocionado sobe falta do marido

PUBLICIDADE
Revista Quem/Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mr Catra morreu no último domingo (8) e, aparentemente, sua partida é de difícil superação. Especialmente para a primeira mulher do funkeiro, Silvia Catra. Na manhã desta quinta-feira (13), ela publicou um desabafo emocionado, relatando os momentos de desespero que vem passando durante esta semana, sem o amado.

“Bom dia …venho aqui compartilhar com vcs o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido ,dava banho ,fazia a barba ,cortava o cabelo ,quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada,esses anos todos que passei ele nunca escolheu uma roupa sempre eu que escolhia tudo dava comida na boca, aparava até os pentelhos se fosse preciso… eu chegava até a dizer o wagner não para de me chamar ….acho que ele me chamava umas 40 .50 vezes por dia quem frequentava nossa família como amigos mais chegados,família sabem muito bem do que eu estou falando agora me vejo em um total desespero pedindo pelo amor de DEUS pra ele me chamar e eu não consigo escutar tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um Silvia faz isso pra mim ,pega aquilo pra mim … Que tristeza gente. acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta Gritando meu amor cheguei Desculpa, foi só um desabafo”, disse.

O funkeiro, que deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos estava lutando contra um câncer gástrico e morreu em São Paulo. Seu corpo seguiu para o Rio de Janeiro no começo da segunda-feira (10) e lá ele foi velado por um dia inteiro. Muitos familiares e famosos passaram pelo Teatro João Caetano, no centro do Rio de Janeiro, para prestar suas últimas homenagens.

Alan Domingues, de 27 anos, filho mais velho de Catra e também cantor, conhecido como MC Alandim, falou a QUEM sobre a convivência e a perda do próprio pai. “Luto eterno. Uma pessoa maravilhosa, sempre foi de ajudar, companheiro, paizão, melhor amigo. Não estou acreditando. Não caiu a ficha, ainda”, contou ele, emocionado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE