segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Com 25 anos, Camila Queiroz quer ter filhos antes dos 30: ‘tentando programar’

PUBLICIDADE

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão casados desde agosto e começaram a pensar na possibilidade de ter filhos. Com 25 anos, a atriz entregou que planeja engravidar antes dos 30. “Eu quero ter filhos, o Klebber também, ele é sete anos mais velho que eu, então queremos, mas estamos trabalhando muito por enquanto. Também temos alguns planos. Estamos tentando nos programar e vai acontecer na hora que Deus quiser. É uma falsa ilusão querer programar porque não acontece. Não vai demorar muito para ter filhos porque queremos cedo. Antes dos 30 anos, quem sabe”, disse à revista “Marie Claire”. Recentemente, no Instagram, os internautas especularam uma possível gravidez ao confundirem um batom com um teste de gravidez.

Atriz comemora carreira na TV: ‘Fui picada pela arte’

Camila iniciou a carreira como modelo e despontou na TV em “Verdades Secretas”. Três anos após a novela, a artista garantiu que está satisfeita com os rumos da profissão: “Quando acontece é muito prazeroso. Você colhe os frutos que plantou. Fui picada pela arte e cada personagem é uma história diferente. Você tem uma oportunidade de viver uma história que não e sua, fora de seus costumes. Estar neste lugar e se sentir apoiada. É muito maravilhoso”.

Artista detalha nova personagem: ‘Vanessa é uma vigarista’

Na preparação para a novela “Verão 90”, Camila adiantou detalhes da nova personagem: “A Vanessa é uma vigarista que vai fazer de tudo para chegar onde quer, mesmo que acabe sendo antiética e passar por cima da moral. De qualquer modo, acho que ela é engraçada. Não sei se chega a ser uma vilã e não sei como vai ser desenvolvido. Espero que seja”. Após adotar cabelo mais curto para a novela, a atriz comentou os rumores de que ia usar um chanel curto, o mesmo usado por Adriana Esteves em “O Rei do Gado”, na trama: “Não sei dizer de onde surgiu esse assunto porque nunca foi dito isso para mim. Só sei que serão dois cortes”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE