SocialNews

Cleo e fãs ironizam rumores sobre suposta interferência estética

Cleo, 35 anos, compartilhou uma foto da pré-adolescência e os admiradores repararam que ela já tinha lábios carnudos com 12 anos. Na foto, tirada em 1994 durante uma viagem a Punta Del Este, a atriz aparece ao lado do pai, o cantor Fábio Jr.

“Invejosos dirão que você aplicava botox na boca aos 12 anos”, escreveu uma seguidora. Sempre atenta aos comentários, Cleo respondeu: “Exato”. Outro admirador escreveu: “Aí está a prova de que você nunca colocou nada na boca”.

Em julho, Cleo usou o Twitter para falar sobre sua aparência. Na ocasião, ela foi questionada se havia feito algum procedimento na boca e negou, explicando que a única mudança plástica que fez no rosto foi o nariz.

“No meu rosto e corpo, faço o que eu bem entender. Quem tem que estar feliz com isso sou eu. E nunca mexi na minha boca. Coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita. Às vezes, fica meio tortinha; às vezes, mais cheinha; às vezes, mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso!”, postou.

(Revista Quem/Globo)

Tags