Os criminosos invadiram um do Banco do Brasil, hoje de madrugada, em Brasnorte (575 quilômetros de Cuiabá). A assessoria da Polícia Militar, informou que, o alarme da agência disparou e a polícia foi acionada por volta das 2h50. Até o momento foi preso uma mulher, de 24, e um homem, de 23 anos. Informações preliminares são que 9 indivíduos estariam envolvidos, sendo que 5 deles diretamente no banco, com apoio de dois veículos.
Também foram apreendidos malas e objetos, entre eles três bloqueadores de celulares. Segundo o comandante do 7ºCR, coronel Heverton Moretti de Oliveira, esses produtos foram localizados na zona rural, onde os suspeitos estariam usando como apoio.
A operação policial ainda não foi concluída, no momento uma varredura está sendo realizada com quatro viaturas da Força Tática, uma do Bope, e equipes de Campo Novo do Parecis, Juína, Juara e Tangará da Serra trabalham na tentativa de prender todos os envolvidos.
A quadra do banco foi cercada, as escolas não abriram e o comércio está fechado, devido a polícia acreditar que os suspeitos estejam na agência ou escondidos em estabelecimentos próximos. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Cuiabá também acabou de chegar em uma aeronave para ajudar no cerco aos bandidos.
Em instantes mais detalhes
(Atualizada às 13h55)