segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Yanna Lavigne destaca leveza na maternidade: ‘não existe insegurança’

PUBLICIDADE

Yanna Lavigne participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta sexta-feira (16), e falou sobre a maternidade. Durante a entrevista, a atriz descartou insegurança após o nascimento da filha, Madalena, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. “Eu nunca imaginei o que seria a maternidade, então, eu nunca idealizei nada. Acho que por isso veio com calma, com leveza, com tudo isso. É uma potência muito grande, né? E é claro, a gente não sabe como serão as noites, como será o dia a dia, se daremos conta ou não. Mas eu acho que não existe insegurança para mãe. Acho que o bebê nasce com a segurança da mãe e vai dar tudo certo”, disse a atriz, fã de programas em família.

Atriz encoraja amigas a ter filhos

Exibindo os fios ruivos, Yanna falou também que incentiva as amigas a terem filhos. “E é uma delícia criar, não tem tempo ruim. Eu encorajo minhas amigas que querem ser mãe, eu queria ter mais, queria ter um barrigão com vários. Mas quando eu comecei a amamentar eu falei: ‘Gente, uma é assim imagina quatro. Mas é a melhor coisa do mundo”, afirmou. Recentemente, Yanna, dona de um corpo escultural, conquistado com treinos de muay thai, atribuiu a boa forma aos cuidados da primogênita. “Não tem muito milagre. Acho que o dia a dia, a rotina da mãe é bem puxada. É uma experiência muito bacana. Todo mundo vem falar: ‘Ah, eu queria ter um filho’. Eu falo: ‘Gente, tenha um filho. É a melhor coisa do mundo”.

Bruno elogia relação com Yanna

Em outra ocasião, Bruno Gissoni comentou que, apesar de estar separado de Yanna enquanto casal, os dois não medem esforços quando o assunto é o bem de Madalena, com quem é sempre visto em passeios na praia do Rio de Janeiro. ” Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível”, declarou ao Purepeople .

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE