sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mayra Cardi fala sobre processo de emagrecimento de Cleo Pires

PUBLICIDADE

Após cuidar da alimentação de Anitta para o clipe de Paradinha, Mayra Cardi foi contratada por outra musa. Cleo Pires procurou a life coach com objetivos além do emagrecimento e já iniciou os trabalhos no período entre o Natal e o Ano Novo. “Em 20 dias ela já tinha emagrecido 3 kg, ela está bem mais fininha, já dá para ver nas fotos”, falou Mayra.

Segundo Mayra, Cleo a procurou querendo se transformar como pessoa, além do corpo. “O propósito dela foi além do emagrecimento, que é o que eu mais acho legal, o que eu acredito, que é o poder da mente, da transformação e a evolução emocional. A Cleo é uma pessoa que está sempre procurando entender além. Se conectar com o universo, entender sobre os alimentos”, explica Mayra, que visitou a Casa QUEM de Verão no Rio de Janeiro e preparou uma receita de petit gateau fitness.

Entre os planos oferecido pela life coach estão o convencional, o VIP e o Personalité. O último, escolhido por Cleo, custa de 70 mil a 150 mil reais por 60 dias, dependendo da necessidade do cliente. O plano inclui uma chef culinária, que pode ir até a sua casa para cozinhar, um personal trainer, uma nutricionista, um coach e acompanhamento psicológio.

Por viajar muito, Cleo é acompanhada por duas chefs culinárias. “Ela foi para o Maranhão passar uns dias com a família dela, a chef personalité foi junto. Quando ela vem para cá no Rio, a chef vai junto. Precisa de uma chef de noite e uma de dia, é uma estrutura muito grande”, diz Mayra, que possui profissionais espalhados pelo Brasil.

Além das chefs, a parte de treinos com personal também é totalmente customizada. Por não gostar de academias, Cleo faz atividades funcionais ao ar livre e é sempre acompanha pela equipe de personal de Mayra.

Adaptando o cardápio com as necessidades e objetivos de Cleo, Mayra revelou que a atriz teve um período de alimentação vegetariana. “É um desafio para a gente, porque é muito difícil preparar um cardápio vegetariano para quem quer emagrecer. A Cleo veio com essa busca de encontrar um novo eu, ser mais madura, mais mulher. Quando ela tem 35 anos ela busca novos conhecimentos. Ela quis, através do processo do coach, conhecer um novo mundo. Eu tenho gostado muito da determinação dela, do trabalho com ela. É um trabalho muito mais emocional, eu não posso abrir por questões de ética. Mas é encantador”, disse.

Mayra encontra a atriz duas vezes por semana. “Temos sessões que a gente fala de física quântica, inteligência emocional, eu trago assuntos diferentes sobre o universo, sobre o ser humano, sobre o universo. Dentro de um processo de coaching a gente fala sobre tudo o que ela quiser trazer. O que eu trago é sempre sobre o emagrecimento e ele engloba a sua relação com o alimento. E essa relação é atrelada ao emocional com tudo, com vida, trabalho”, explica a life coach.

Mayra também já atendeu Ludmilla, Larissa Manoela, Sorocaba, da dupla com Fernando, e outros famosos. “Todas essas pessoas públicas são clientes normais, a gente não expõe. Quando a pessoa quer e acaba colocando, é porque é a verdade dela, quando ela entende o programa, a nossa relação com o alimento e com a vida”.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE