sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb fala sobre cuidados com o cabelo: ‘óleo de coco na praia’

PUBLICIDADE

Tem mulher que muda a cor do cabelo de acordo com as estações do ano. A apresentadora Mariana Goldfarb é uma delas. Com a chegada do verão, ela correu para o salão e fez luzes para deixar o visual mais iluminado e solar. Ao EGO, ela confessa que adora mudar de visual com frequência, e que o namorado Cauã Reymond aprovou o novo look: “Ele adorou”, desconversa ela, aos risos.

“Mudar é sempre bom e eu adoro. Não acredito que a cor do cabelo muda o poder da mulher e nem que as loiras sejam mais poderosas. Acho que autoconfiança não tem nada a ver com o tom do cabelo. Cada um chama a atenção pelo que tem”, diz ela, que faz uma ressalva. “Quem sabe no inverno eu não fico morena?”, brinca ela, que já teve os cabelos loiros, ruivos e pretos.

Praia tem significado religioso e espiritual 
Frequentadora assídua das praias do Rio de Janeiro, ela dá dicas para deixar os cabelos saudáveis após sol e sal. “É verdade, vou todos os dias à praia para dar pelo menos um mergulho. Ir à praia é muito importante para mim e para o meu dia a dia. Ir à praia tem um significado especial para mim: é quando rezo e também é um momento de agradecimento por tudo o que acontece na minha vida”, diz ela, que não se “arruma” para pisar nas areias.

“Sou do tipo que nunca leva nada. Apesar de não me preocupar com isso, o cabelo loiro dá mais trabalho. Estou me acostumando a passar óleo de coco na praia e passo protetor nos fios para proteger o cabelo. O que realmente faço e não abro mão é de fazer hidratação no salão. Tento ir de 15 em 15 dias para evitar que o cabelo fique uma palha, tipo espiga de milho seca”.

Natural e com volume
Mari gosta de andar com cabelos bem naturais e dispensa megaprodução no dia a dia. “Gosto do cabelo cheio e bem praiano, bagunçado e quase rebelde. Esse estilo combina comigo… Se eu andasse com o cabelo sempre perfeito, liso, escovado e com ondas perfeitas não seria eu”, garante ela, que não é neurótica com o retoque da raiz. “Devo fazer de três em três meses no máximo. Não ligo para a raiz do cabelo mais escura. Meu cabelo abre muito no sol, então devo ficar mais loira até o fim do verão”, avisa Mari.

 (EGO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE