segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas Lima admite ‘probleminhas’ com mulher, Sandy: ‘tem que saber lidar’

PUBLICIDADE

Casado há nove anos com Sandy, Lucas Lima contou o segredo da relação duradoura com a cantora nos bastidores do programa “Estrelas” e, admitiu também, ter “probleminhas” no relacionamento. “Pra mim é ter uma parceira muito inteligente. Por mais que tenha amor, a gente sempre tem probleminhas, sempre tem coisas que não bate, que não dão certo. A gente tem que saber lidar com isso. Para o relacionamento andar para frente a pessoa tem que ser muito inteligente”, disse o músico.

Cantora exalta casamento com Lucas

Sandy também detalhou a leveza da relação ao descrever a rotina do casal. “Não pode esquecer do namoro quando a gente está casado. Porque o dia a dia tira muito a gente do namoro. Tudo o que acontece de movimento na vida da gente, parece que faz o movimento de tirar do namoro, mas a gente tem que trazer ele de volta”, comentou. “Muita comida porque quando a gente está com muita fome a gente fica muito mau humorado”, falou Lucas, bem-humorado. “E muita terapia para aturar um ao outro”, completou a mãe do pequeno Theo, de 3 anos.

Casal lista motivos para estar junto e feliz

Apesar de ter DR em casa com o marido, Sandy entregou o que fez para cultivar o casamento ao longo desse tempo. “É muito tempo e acho que o segredo é respeito, amizade forte, confiança um no outro e admiração. Acho que é muito importante admirar o parceiro e amor, né gente? Porque ninguém casa sem amor também, mas isso já vem no pacote”, afirmou. “E um dos segredos para dar certo é isso, deixar ela falar e eu ficar aqui só ouvindo porque ela sabe tudo”, acrescentou Lucas. “Tem que equacionar as diferenças, ter tolerância com as diferenças”, finalizou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE