domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Flavia Pavanelli: “muitas vezes, o que as pessoas apontam de negativo em você é o que incomoda nelas mesmo”

PUBLICIDADE

Com quase 8 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, a modelo e atriz Flavia Pavanelli é uma das maiores influenciadoras digitais do momento. Com apenas 20 anos, ela mostra amadurecimento com esse status, mas confessa que nem sempre é fácil lidar com os comentários negativos na internet: “Até eu aceitar as críticas, toda essa exposição, de entender que nunca vou agradar todo mundo, foi um processo difícil”.

A influencer, que namora o MC Kevinho, sucesso abosluto com diversos hits de funk, conta que o relacionamento dos dois começou no ambiente virtual: “Ele viu um stories meu e mandou mensagem. Tinha semana que a gente conversava todos os dias, e outra que não nos falávamos. Mas, depois a gente saiu para jantar com uns amigos nossos e, desde então, não nos desgrudamos mais”.

Flavia se diz surpresa com a fama e conta que amadureceu muito rápido por conta disso. “Eu não esperava tanto sucesso. Ser uma pessoa pública muda tudo na nossa vida. Tive que aprender a amadurecer muito nova e a criar responsabilidade muito cedo”. Recentemente, ela colheu os frutos do seu sucesso ao ganhar o trófeu da categoria “Oi, meninas” da primeira edição do MTV MIAW no Brasil. Na ocasião, ela desbancou grandes nomes do ambiente digital como Bianca Andrade, a Boca Rosa, Niina Secrets e Nah Cardoso.

A seguir, em entrevista exclusiva à Marie Claire, ela fala mais sobre a sua carreira, seu relacionamento com o Kevinho, a relação que ela tem com a sua imagem pública, os seus planos profissionais futuros e de que forma a interação na internet ajuda ou prejudica as pessoas. Confira!

MC: Você é uma das mais famosas influenciadores digitais do momento. Quando e como começou sua carreira no ambiente digital?
FP: Tudo começou com o Ask [rede social que permite que os usuários façam e recebam perguntas, anônimas ou não] . Eu comecei a usar, fazer uns vídeos… Aí, um dia eu acordei e tinha muita pergunta lá. Meu Facebook começou a crescer naquela época e eu comecei a divulgar meu Instagram e canal do YouTube. Senti a necessidade de conversar com os jovens que me escreviam e ainda escrevem nas redes sociais pedindo dicas e conselhos, que gostam de saber do meu dia a dia… Assim como eu eles estão descobrindo e vivendo suas primeiras experiências.

MC: Quais dificuldades enfrentou no início da carreira e como as superou?
FP: Pensei em desistir algumas vezes, mas é tão gostoso receber o carinho dos seguidores nas redes sociais! E eu sempre estive com pessoas que me mostraram que eu estava no caminho certo. Um dos momentos difíceis da minha carreira foi quando eu cheguei aos 11, 12 anos, e meu corpo estava em transformação de menina para mulher. Eu tinha muitas variações de peso e até na minha fisionomia, então para eu me aceitar e gostar mais de mim eu demorei muito. Às vezes eu chegava nos testes e observava que as meninas eram magras, altas e algumas até muito parecidas umas com as outras… Nessa hora eu pensava que tinha chegado a uma fase que não me enquadrava mais, e isso não era pra mim. Então eu comecei a pensar em outras coisas. Quando eu tinha entre 12 e 14 anos a internet começou a dar certo. Tem dias que dá vontade de não entrar no Instagram, de não fazer nada, mas graças a Deus isso acontece muito raramente, pois sempre que entro nas redes sociais, encontro muito amor dos seguidores que mandam elogios e palavras positivas, e isso é meu combustível para continuar quando eu estou com esses sentimentos.

MC: Você se sente responsável de alguma forma pelos milhões de seguidores que te acompanham? De que forma você lida com isso para que a influência seja positiva?
FP: Eu procuro sempre passar uma mensageira verdadeira às pessoas que me seguem. É preciso se amar, independente do corpo, cabelo, etc. Gostar do que vê no espelho e ser feliz como é. Buscar penteados, maquiagens, roupas que agradem a si mesmo. Gosto de passar a ideia de que é necessário cuidar-se, fazer isso por você e não pelos outros.

(Revista Marie Claire/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE