sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Claudia Leitte canta dentro de bola de basquete gigante em bloco de Salvador

PUBLICIDADE

Claudia Leitte inovou em seu último dia de apresentação no Carnaval de Salvador. No comando do Bloco Largadinho, no circuito Barra – Ondina, na ultima terça-feira (13), a cantora de axé que homenageou a amiga Ivete Sangalo ao abrir pela primeira vez a festa na cidade desceu do trio elétrico e cantou de cima de um palco com formato de bola de basquete gigante localizado no meio da multidão de foliões.

Look da cantora foi inspirado em uniforme de basquete

Após se apresentar com fantasia vermelha inspirada em jogadoras de futebol americano no bloco de rua Blow Out, em que cantou junto do rapper americano Pitbull, e usar figurino que lembrava as bandeiras das corridas de Fórmula 1 em seu show no circuito de Campo Grande, Claudia Leitte voltou a apostar nas roupas com transparências e recortes para compor seu visual. A peça criada para enfrentar as 6 horas em cima do trio elétrico e que conta com body cavado por cima de tecido translúcido foi idealizada pela estilista Patrícia Bonaldi, da marca PatBÔ, que teve como inspiração os uniformes de basquete da década de 1970.

Claudia Leitte cantou com a dupla Maiara e Maraisa e Wanessa

A mãe de Davi, de 9 anos, e Rafael, de 5 anos, não se apresentou sozinha em sua última passagem no trio elétrico do Carnaval baiano em 2018. Como convidadas especiais, Claudia Leitte recebeu a dupla de música sertaneja Maiara e Maraisa, estreante na folia baiana que cogitaria aceitar o cargo de rainha de bateria de uma escola de samba. As três cantaram juntas tanto sucessos pessoais como “Bola de Sabão”, “Claudinha Bagunceira” e “Sorte Que Cê Beija Bem”, como de outros artistas como Pabllo Vittar, representada pela música “K.O”. E, além das irmãs integrantes do desfile da Rosas de Ouro, de São Paulo, Wanessa Camargo também marcou presença na festa liderada pela artista do axé. A filha de Zezé Di Camargo dançou ao som da canção “Largadinho” e também contribuiu cantando algumas músicas no circuito que arrastou uma multidão pelas ruas de Salvador.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE