segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ainda internado, Arlindo Cruz completa 59 anos e ganha homenagem

PUBLICIDADE

No próximo dia 17, completa 6 meses que Arlindo Cruz está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul carioca, recuperando-se de consequências de um AVC.

O artista completa 59 anos nesta quinta-feira (14) e, nas redes sociais, amigos e familiares enviam mensagens de otimismo ao sambista.

Mulher do cantor, Babi Cruz fez um depoimento emocionante.

“Hoje se comemora o nascimento de uma luz, de um ser de luz diferenciado, abençoado por Deus e pelos orixás, enfim… daqui a três meses fazem 6 meses que a nossa vida mudou é que estamos aqui. Agora é hora de agradecer pelas as orações do bem, a todas as pessoas desse mundão afora, por essa corrente maravilhosa, por esse reconhecimento, por esse carinho, por essa devoção de toda e qualquer religião e crença. O Arlindo é uma vitória, o Arlindo será um milagre, eu acredito em milagre, ele está se recuperando. Hoje é dia do aniversário dele, está fazendo 59 anos é quem conhece o Arlindo sabe que ele é uma das pessoas mais festeiras que o Brasil já viu é esse ano e um motivo maior, e um renascimento, ele está dando sinais de que está nascendo de novo. Ele quer ir embora pra casa, ele já está colocando o pé pra fora da cama. Eu to aqui do ladinho dele, como não seria diferente. O momento é de agradecer. Faz um super barulho aí porque hoje é dia de festa! E aguardem os 60 anos! Vitoria!”, diz ela em vídeo.

O filho de Arlindo, Arlindo Neto, também prestou sua homenagem. Além de um texto, ele postou um clipe junto com Marcelo D2.

“Pai , por tudo que fez por mim e por todos que te amam e aguentaram participar, ta aí uma prévia dessa homenagem que fizemos pela comemoração dos seus 59 anos… Hoje amanheceu um dia Lindo De Arllindo Composta por Serginho Meriti e Rodrigo Leite”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE