sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cantora Preta Gil desmente supostos áudios de Anitta

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

No último domingo a noite, Preta Gil, precisou gravar um vídeo em seu instagram, desmentindo supostos áudios de Anitta. Nos áudios, a funkeira teria dito que Preta ofendeu a sertaneja Marília Mendonça em um grupo do WhatsApp e outras coisas.

De acordo com o áudio gravado por Anitta, Preta teria um grupo com Pabllo Vitar e o comentarista Gominho e na conversa, ela teria chamado a cantora Marília Mendonça de gorda.

“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda.Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou.Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente. Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, disse Preta.

Na legenda do vídeo, a cantora escreveu “Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa
A alma!!! Tanta mentira tanta fofoca !!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite !!! Fiquem com Deus.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE