segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Assinado contrato com prefeitura para pavimentar prolongamento de avenida em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A empresa vencedora da concorrência pública assinou contrato com a prefeitura de Lucas do Rio Verde para executar a pavimentação asfáltica do prolongamento da avenida Brasil, que dá acesso a vários bairros. O prazo para a empresa concluir a obra será de 180 dias.

A concorrência pública para contratação da empresa que iria executar as obras foi iniciada em fevereiro e as propostas foram recebidas em março. Três empreiteiras participaram do certame. A vencedora apresentou proposta de R$ 3,5 milhões, R$ 424 mil abaixo do valor de referência estimado pela prefeitura.

A empreiteira ficará responsável pela implantação de 57,6 mil metros quadrados de asfalto. Além da pavimentação, também estão inclusos os serviços de drenagem, sinalização viária e calçadas com acessibilidade.

A prefeitura considera a obra como fundamental para a interligação da BR-163 ao Centro Cívico Municipal, bem como o acesso à Cidade Jurídica, composta pelo Fórum da Comarca de Lucas, Fórum Trabalhista, Defensoria Pública, Subseção da OAB e Ministério Público. Também é importante via de ligação a bairros adjacentes como Parque dos Buritis, Jaime Seiti Fuji, Parque das Américas, Veneza, Vida Nova e Alvorada.

Os recursos para a execução dos serviços foram obtidos por meio de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional e a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e serão repassados por meio da Caixa Econômica Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE