sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cancelado, Luciano Camargo perde 40 mil seguidores após conversão

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre a carreira gospel e revelou que, após a conversão, foi cancelado nas redes sociais e chegou a perder 40 mil seguidores em três dias. Entretanto, mostrou que não se importou em perder esse número e irá seguir na vida religiosa.

O cantor participou do podcast de Karina Bacchi, que é evangélica e afirmou que leva uma vida diferente das dos demais sertanejos. De poucos amigos, as reuniões em sua casa são para cantar louvor e não gosta de farra.

Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”, declarou.

Luciano não pretende se lançar na carreira gospel, apesar de ter lançado um álbum com louvores. De acordo com o sertanejo, suas músicas são apenas para adorar a Deus e serem cantadas na igreja, sem pretensão de levar vantagem lucrativa.

“Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias’“, pontuou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE