SocialNews

Bruno Gagliasso não renova contrato com a Globo

Se você não assistiu a participação de Bruno Gagliasso no último sábado (2), no Caldeirão do Huck, infelizmente vai demorar a vê-lo novamente na telinha da Globo, Após 18 anos na emissora carioca, o ator não renovou seu contrato e deixou o elenco fixo da casa.

Fora do ar desde que encerraram as gravações de O Sétimo Guardião, em maio, o pai de Titi e Bless foi convocado para tratar da renovação e comunicou que tinha outros planos para sua carreira.

De acordo com a assessoria do artista, partiu dele a decisão em não permanecer na emissora por longo prazo. Ele agora vai trabalhar por obra.

“A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, destacou a nota emitida pela assessoria.

Contratos longos são raros, na atual fase da Globo. Quem os tem, não pode se dar ao luxo de recusar trabalhos na casa. Comenta-se que, ao final de O Sétimo Guardião, Bruno pediu para não ser escalado de imediato para outra produção.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)