SocialNews

Bruno e Marrone falam sobre sucesso em lives

Participando do programa “Conversa com Bial”, a dupla, Bruno e Marrone disseram o sucesso que foram as lives sertanejas e também dos 34 anos de carreira.

Sendo donos de uma das lives mais assistidas, com 30 milhões de visualizações e também uma das mais divertidas pois o Bruno demonstrava estar embriagado e com isso as redes sociais explodiram com os memes.

A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar”, disse Bruno. “Mas, sentimos falta da energia do público. Olhamos em volta e não tem ninguém, só a nossa equipe”, completou Marrone.

Marrone não deixou de dizer sobre a quantidade de álcool que o parceiro ingeriu. “Quem gosta mesmo da cachaça é o Bruno”. Em seguida, Bruno devolveu: “O Marrone não gosta de beber muito porque brocha. Ele me contou”. “Se beber muito a gente brocha mesmo”, confirmou Marrone. “Acho que todo homem já chegou nesse ponto, né? Mas tem uns remedinhos que ajudam bastante”, continuou ele antes de repassar a pergunta ao apresentador: “E você, Bial, já brochou?”.

Social News