sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine se maquia em banheiro de aeroporto e fã faz registro

PUBLICIDADE

Uma fã foi surpreendida ao encontrar com Bruna Marquezine se maquiando no banheiro do aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, no último domingo (21). Em seu perfil do Twitter, a menina chamada Victoria compartilhou o momento em seu perfil do Twitter e ainda aproveitou para tietar atriz, que momentos depois esteve em São Paulo curtindo o show de Shakira. “Chocadíssima com a Bruna Marquezine se maquiando no banheiro”, descreveu a adolescente.

Fã elogia beleza de Marquezine pessoalmente: ‘Bem mais bonita’

Internautas ficaram curiosos com o desenrolar do encontro e fizeram algumas perguntas sobre a artista para a jovem. “Ela é simpática?”, perguntou uma seguidora. “Sim, mana. Eu achava que ela poderia falar ‘não quero tirar foto agora’, mas ela tirou de boa”, respondeu a garota. “Ela é igual nas fotos pessoalmente?”, perguntou outra pessoa. “Bem mais bonita”, garantiu Victoria.

Fim de ‘Brumar’ repercute na mídia internacional

Na semana passada, a artista surpreendeu ao anunciar o fim do namoro com Neymar. Segundo a carioca, a decisão partiu do jogador, mas negou que sua recusa à morar em Paris tenha sido o motivo do rompimento. “Mentira”, limitou-se ela. O término de “Brumar” não só abalou os fãs, mas também repercutiu a mídia estrangeira. Em jornais, tabloides e sites de boa parte do mundo noticiaram a separação, citando divergência politica e relação foi rotulada como “on-off”, devido as idas e vindas que marcaram o relacionamento.

‘Like não é afeto. Instagram não é vida real’, opina atriz

Recentemente, Bruna, que planeja réveillon em Fernando de Noronha, se irritou com algumas especulações no Instagram e rebateu, dizendo que a internet não é parâmetro para saber o que se passa em sua vida pessoal. “A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE