SocialNews

Bruna Marquezine exibe marquinha de sol após praia

Bruna Marquezine está em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, com amigos como Giovanna Ewbank – por quem ela foi filmada durante um passeio de barco na última segunda (15) – e Marina Moschen. E, ao voltar para o hotel, a atriz dividiu com seus seguidores uma preferência em dias à beira-mar. “As dermatologistas que me perdoem, mas eu amo ficar vermelhinha de sol”, escreveu a jovem na legenda do vídeo compartilhado no Instagram Stories no qual exibiu o rosto e parte do colo queimados de sol.

Sem aliança, casal levanta suspeitas de término

Na semana passada, Bruna voltou a usar as redes sociais para esclarecer que seu namoro com Neymar não havia terminado. Mas bastaram duas fotos para levantar novamente as suspeitas de que o casal teria decidido colocar um ponto final no relacionamento: o craque do Paris Saint-Germain apareceu com amigos andando de buggy e estava sem o anel de compromisso usado no dedo anelar. O mesmo aconteceu com Bruna: em Noronha, ela posou sem a joia para um registro compartilhado pelo produtor Leo Fuchs.

Bruna usa biquíni com mix de estampas

Após participar de diferentes semanas de moda ao redor do mundo, Bruna mostrou que seu estilo chega também na moda praia. Em vídeos e fotos compartilhados por amigos nesta tarde, a atriz usava um biquíni com mix de estampas: da Lefah, a peça, com floral de fundo preto e listras rosa e brancas, está à venda R$ 248 na loja online da marca e integra a coleção da influencer Shantal Abreu. A calcinha tem alças duplas e o top, alças fixas nas costas.