quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Grávida, Meghan Markle exibe barriguinha discreta em viagem à Austrália

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Meghan Markle fez a primeira aparição após o anúncio que está grávida de príncipe Harry. A duquesa de Sussex desembarcou em Sidney, na Austrália, em sua primeira viagem internacional na última segunda-feira (15). Se antes a norte-americana escondeu a barriguinha de gravidez, desta vez ela deixou em evidência com um vestido tubinho da grife australiana Karen Gee, avaliado em R$ 4,7 mil. A intérprete de Rachel, da série “Suits”, completou a produção com salto nude Stuart Weitzman, o mesmo usado em uma passagem por Sussex no começo do mês, e joias da princesa Diana, mãe de Harry, morta em agosto de 1997.

Duquesa fala de gravidez: ‘Estamos prontos’

O casal foi recebido por Peter Cosgrove, o governador-geral da Austrália, e sua esposa, Lady Cosgrove. O irmão de William falou sobre a gravidez da mulher ao visitar um instituto de ciência local. “Estamos encantados de estar aqui. Obrigado pela recepção calorosa e pela chance de conhecer os mais diversos australianos. Nós não poderíamos ter escolhido um mulher melhor para anunciar a chegada do bebê, seja um menino ou uma menina”, afirmou. O matemático e youtuber Eddie Woo conversou com Meghan sobre a família: “Meus filhos têm 5, 7 e requer muita energia”. “Nós estamos prontos! Estamos animados em entrar para o clube”, garantiu a duquesa, com planos de ter uma família grande.

Bebê não será conhecido como príncipe ou princesa

O filho ou a filha de Harry e Meghan não será conhecido como príncipe ou princesa, diferentemente dos primos, George, Charlotte e Louis. Isso porque uma regra da Coroa inglesa limita que os títulos sejam concedidos apenas aos filhos do monarca, netos e o primeiro neto do príncipe de Gales. A Rainha Elizabeth II, porém, pode interferir no decreto e concencer o título para o bisneto. Foi o que ela fez em 2012 com os filhos de príncipe William. “Todos os filhos do primogênito do príncipe de Gales devem ter e usufruir do estilo e título de ‘Sua Alteza’ com a dignidade titular de príncipe e princesa”, decretou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE