SocialNews

Grávida, Meghan Markle exibe barriguinha discreta em viagem à Austrália

Meghan Markle fez a primeira aparição após o anúncio que está grávida de príncipe Harry. A duquesa de Sussex desembarcou em Sidney, na Austrália, em sua primeira viagem internacional na última segunda-feira (15). Se antes a norte-americana escondeu a barriguinha de gravidez, desta vez ela deixou em evidência com um vestido tubinho da grife australiana Karen Gee, avaliado em R$ 4,7 mil. A intérprete de Rachel, da série “Suits”, completou a produção com salto nude Stuart Weitzman, o mesmo usado em uma passagem por Sussex no começo do mês, e joias da princesa Diana, mãe de Harry, morta em agosto de 1997.

Duquesa fala de gravidez: ‘Estamos prontos’

O casal foi recebido por Peter Cosgrove, o governador-geral da Austrália, e sua esposa, Lady Cosgrove. O irmão de William falou sobre a gravidez da mulher ao visitar um instituto de ciência local. “Estamos encantados de estar aqui. Obrigado pela recepção calorosa e pela chance de conhecer os mais diversos australianos. Nós não poderíamos ter escolhido um mulher melhor para anunciar a chegada do bebê, seja um menino ou uma menina”, afirmou. O matemático e youtuber Eddie Woo conversou com Meghan sobre a família: “Meus filhos têm 5, 7 e requer muita energia”. “Nós estamos prontos! Estamos animados em entrar para o clube”, garantiu a duquesa, com planos de ter uma família grande.

Bebê não será conhecido como príncipe ou princesa

O filho ou a filha de Harry e Meghan não será conhecido como príncipe ou princesa, diferentemente dos primos, George, Charlotte e Louis. Isso porque uma regra da Coroa inglesa limita que os títulos sejam concedidos apenas aos filhos do monarca, netos e o primeiro neto do príncipe de Gales. A Rainha Elizabeth II, porém, pode interferir no decreto e concencer o título para o bisneto. Foi o que ela fez em 2012 com os filhos de príncipe William. “Todos os filhos do primogênito do príncipe de Gales devem ter e usufruir do estilo e título de ‘Sua Alteza’ com a dignidade titular de príncipe e princesa”, decretou.

Purepeople (Foto: Instagram)