sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bárbara Evans perde 22 kg quatro meses após dar à luz Ayla

PUBLICIDADE
Social News

A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans mostrou nos Stories de seu Instagram que perdeu 22 quilos desde o nascimento de sua filha Ayla, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro. A pequena Ayla nasceu no dia 3 de abril.

Na rede social, a influencer postou uma foto onde se mostra em cima da balança, que está marcando 53,3 quilos. Em maio deste ano, quarenta e cinco dias após o nascimento da filha, Bárbara celebrou que voltou a vestir o tamanho 36, seu número antes da gravidez.

Os vídeos da modelo acabaram gerando algumas críticas na web por mulheres que confessaram se sentir diminuídas por não conseguirem emagrecer tão rápido quanto a filha da apresentadora Monique Evans.

“Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, explicou Bárbara em seu perfil no Instagram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE