sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Quatro são presos com armas de fogo em veículo em Sinop; suspeitos planejavam homícidio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Dunga Pereira)

Os policiais militares do grupo Raio prenderam quatro homens, de 27, 22, 21 e 19 anos, ontem à noite, no bairro Jardim Florença. Os suspeitos estavam em um Fiat Brava branco com dois revólveres, onde planejavam realizar um homicídio, no bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento naquela região, quando viram o veículo sem placa dianteira na rua Catania, com quatro suspeitos no interior, quando foi dada ordem de parada.

De acordo com os policiais, os suspeitos empreenderam fuga invadindo preferenciais, onde após cruzar a avenida Magda Pissinati, foi visualizado que um dos suspeitos estava com uma arma de fogo em mãos e ameaçou atirar na equipe, no momento em que a guarnição efetuou disparou em direção ao veículo, entretanto, ninguém foi atingido.

Em seguida, os suspeitos pararam o veículo, desceram e se entregaram. Aos policiais, eles afirmaram que pertencem a uma facção e que planejavam realizar um homicídio a mando da organização.

A equipe realizou buscas no veículo e localizou dois revólveres, calibre .38 e 357, além de 11 munições. Eles foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...
PUBLICIDADE