sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Arrependida, Claudia Raia pede desculpas à Marisa Monte após exposição: “comentário inadequado”

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

Na manhã desta sexta-feira, Claudia Raia decidiu quebrar o silêncio sobre a polêmica envolvendo Marisa Monte e Alexandre Frota. Ao participar do programa ‘Saia Justa’, no GNT, a atriz expos a cantora e por esse motivo, assumiu o erro e pediu desculpas.

No programa, Claudia Raia comentou, sem consentimento das partes envolvidas, que Marisa Monte havia perdido a virgindade com Alexandre Frota. Após inúmeras críticas, a atriz apareceu no stories do Instagram, sem maquiagem, e se desculpou pela exposição.

“Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, disse, pedindo desculpas.

O assunto surgiu no ‘Saia Justa’ após Claudia dizer que, apesar de Alexandre Frota ter se relacionado com diversas outras celebridades, é ela que é sempre lembrada como sua ex. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, falou, no programa.

Alexandre Frota não gostou da exposição e decidiu se manifestar sobre a declaração da sua ex: “Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa”.

Já Marisa Monte, uma das partes envolvidas, não se manifestou até a publicação dessa nota.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE