quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Após viagem com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha é diagnosticado com trombose

PUBLICIDADE

De volta ao Brasil após o fim das férias ao lado da namorada, Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha foi com o pai ao hospital e acabou precisando cancelar uma viagem a Brasília. Deputado eleito em outubro, ele iria à capital federal para uma ambientação no Congresso mas foi diagnosticado com trombose. “Aproveitando minha ida ao hospital para ver uma dor muscular que tenho sentido há uma semana”, afirmou o pernambucano, relatando que já durante a viagem sentiu o incômodo. “O que pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio, na verdade se trata de uma trombose nas fibulares”, disse o jurista, mostrando também os exames pelos quais passou. A trombose é uma doença caracterizada pela formação de um trombo, uma espécie de coágulo, no interior dos vasos sanguíneos.

Viagem teve passeio de patinete, foto divertida e visita a familiares

Prestes a retornar para o trabalho nesta quarta-feira (28), a comandante do “Encontro” se divertiu para valer ao lado do namorado durante a viagem: os dois visitaram Paris, onde andaram de metrô lotado e também de patinete; visitaram a irmã da apresentadora em Toulouse, cidade ao sul da França; conheceram museus históricos em Berlim, na Alemanha e encerram a viagem em Amsterdã, na Holanda.

Advogado tem qualidades destacadas por jornalista: ‘Leve, amoroso, divertido’

Ainda durante a viagem, Túlio completou 31 anos e ganhou uma declaração carinhosa da global. “Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta Pedro Salomão que vou deixar aqui pra você: ‘Beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa’. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!”, escreveu a apresentadora, cujo primeiro ano de relacionamento foi comemorado no começo deste mês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE