sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Após mordida de gato e infecção, atriz Daniela Escobar quase perde a mão

PUBLICIDADE
O Fuxico (foto: reprodução)

atriz Daniela Escobar passou por um susto depois de levar um mordida de sue gato de estimação. Ela contou que contraiu uma bactéria da saliva do animal, algo que causa paralisia, inchaço e muita dor. Ela contou que o acidente foi durante um momento de descontração em que a culpa foi totalmente dela. “Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”.

Ela ainda explicou o que a saliva dos gatos pode causar. “Pra ser objetiva a saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que, em horas, vai paralisando seus dedos até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão, se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente”.Daniela ainda falou sobre os maus bocados que passou durante o tratamento. “Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha, porque foi justo na mão direita. Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada”.

Agora, a atriz contou que a recuperação está quase completa e ainda brincou, dizendo que são “coisas da vida para nos fazer ficar longe do telefone”.”Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias. Os movimentos já estão quase restaurados mas a mão ainda dói. Coisas da vida pra nos fazer ficar longe do telefone, foi minha conclusão”, finalizou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE