SocialNews

Após detonar Naiara Azevedo, irmão de Marília Mendonça posta: ”nós sabemos o que é verdadeiro”

Após aparecer revoltado nas redes sociais, irmão de Marília Mendonça (1995 – 2021) falou mais sobre o desentendimento com Naiara Azevedo.

No sábado, 15, Gustavo se pronunciou após a cantora, uma das participantes confirmadas no grupo Camarote do BBB22, revelar que iria lançar a música em parceria com a nossa eterna Rainha da Sofrência durante seu confinamento no reality. A canção foi gravada em 2020.

“Parabéns, Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disse ele ao repostar uma matéria sobre o feat com a irmã, que faleceu em novembro do ano passado em acidente aéreo.

Em seu Twitter, a dupla de Dom Vittor, que foi criticado após seu posicionamento, citou sua carreira na música, ressaltando que sempre teve o incentivo da irmã, e explicou que a família seguiu a decisão de Marília ainda em vida em não lançar o projeto com Naiara.

“É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor”, disse ele.

“Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA”, disparou Gustavo.

Social News