sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Após assumir namoro, Paula Fernandes é acompanhada por empresário em festa

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Paula Fernandes fez a primeira aparição com o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra, na noite da última terça-feira (23). A sertaneja foi acompanhada pelo paraibano na festa de aniversário de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro, realizada em São Paulo. Os dois chegaram juntos e posaram para fotógrafos na porta da casa de festas. Ao Purepeople, a assessoria da cantora confirmou a nova relação, iniciada três meses após o término com jornalista Cláudio Mello: “Ela está iniciando um novo relacionamento e em fase de conhecer melhor Gustavo Lyra, empresário do NE”.

Cantora assume desejo de casar: ‘Me imagino de branco’

Em entrevista recente, a sertaneja admitiu que sonha em casar de forma tradicional: “Acho que toda mulher tem esse sonho, né? Em algum momento isso aflora. Eu me imagino de branco… Mas não sei o tamanho disso: se seria uma cerimônia simples, uma festa maior… O que importa mesmo é a intensidade do que sentimos e como vamos levar esse relacionamento. O importante é que seja bom enquanto dure”. A artista, aliás, assumiu ser romântica: “Era dessas que escrevia cartas. Hoje sou menos, porque os tempos mudaram e a forma de expressar é diferente. Mas a minha maneira de mostrar amor sempre foi musical”.

Sertaneja integra elenco de novo seriado do GNT: ‘Autênticas’

A cantora foi convidada para integrar o elenco do seriado “Autênticas”, do GNT, ao lado de Marília Mendonça, Naiara Azevedo e a dupla Maiara e Maraisa. “Agora é mais oficial ainda! Fui convidada para representar o estrelado time ‘Autênticas’ nesse evento incrível da Globosat. Obrigada Polar Filmes, Canal GNT e todo mundo que tornou esse projeto incrível realidade”, comemorou no Instagram, na semana passada. Segundo Suely Weller, gerente de conteúdo do canal, o objetivo é retratar o cotiano das sertanejas, tanto na espera pessoal quanto profissional: “Elas são figuras fortes, autênticas e muito diferentes dos cantores do sertanejo homens”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE