domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Aos 19 anos, MC Loma sobre gravidez inesperada: “fiquei triste e preocupada”

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Instagram/Reprodução)

MC Loma, funkeira, usou a rede social para anunciar que está grávida. A notícia pegou os fãs de surpresa. Depois de ser acusada de nem saber quem é o pai da criança, a artista desabafou.

“Para vocês que estão dizendo que eu fiz o filho na ‘orgia’, e nem sei de quem é, vim aqui falar. Tem gente que eu nunca fiquei na minha vida falando que é o pai. Para vocês que estão falando muito, saibam que eu sei quem é. Ele está sabendo que será o pai do meu filho”, explicou.

A funkeira bateu o pé e disse que não vai revelar a identidade do pai do seu filho. “É uma pessoa anônima e tivemos uma conversa. Decidi que não vou expor. É muito difícil para as pessoas que nunca viveram uma vida pública. Vocês não vão me ver com ele, apenas com o bebê. Se ele quiser expor, é uma questão dele”, disse.

MC Loma afirmou que segue tensa com o resultado positivo da sua gravidez. “Fiquei triste e preocupada após uma consulta. Há risco na gravidez por minha placenta estar um pouco descolada. Estou fazendo acompanhamento e tomando os medicamentos. Mas está tudo bem”, explicou.

A funkeira afirmou que não foi uma gravidez planejada. “Não imaginei que seria mãe agora. Não foi uma gravidez planejada […] Mas estou feliz, acredito que veio no momento certo, eu estava precisando”, desabafou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE