segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ao lado da noiva, Latino passa o primeiro Natal com o filho, Guilherme

PUBLICIDADE

Latino reuniu a família para celebrar o Natal! O cantor e a noiva, Jéssica Rodrigues, reataram o noivado ainda no fim de novembro e já estão curtindo o clima de romance novamente. Eles posaram agarradinhos para registrar a data nas redes sociais.

“About last night: Às vezes me faltam palavras no coração que expresse tanto sentimento e carinho pra essa Barbie gigante, cravejada de mamãe Noel. Merry Christmas my romance monster lover”, escreveu ele. Além da noiva, Latino passou seu primeiro Natal com o filho de 19 anos, Guilherme, e o sogro, Norberto.

O jovem é o nono filho do cantor. “Mais um Latinão na família! É com muito orgulho que assumo publicamente mais um filho, que depois de 19 anos decidiu me procurar. Ele sabia desde os 14 anos que era meu filho, mas tinha receio de me procurar e magoar sua mãe ou parecer oportunista. Assim que soube da história, pedi o DNA, que deu positivo! Meu filho não me procurou por pensão, mas por uma oportunidade de crescer ao meu lado, tanto emocionalmente quanto profissionalmente. Existem pessoas e pessoa né ?!”, escreveu o cantor na época em que assumiu a paternidade de Guilherme, em maio deste ano.

Latino e Jéssica, que estavam juntos há um ano e oito meses, ficaram noivos em setembro do ano passado. Em outubro, com a separação, eles chegaram a parar de seguir um ao outro no Instagram.

“Costumo ser muito discreta, não expor muito meu relacionamento. Por que, já expondo pouco, as pessoas já falam… E são coisas muito íntimas, as pessoas deduzem o que aconteceu, mas só a gente sabe o que a gente passa e vive. Rolou um afastamento para amadurecimento, mas sempre tivemos carinho, respeito e amizade acima de tudo”, disse a personal trainer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE